terça-feira, 19 de abril de 2016

Por que outros homens gays assumir quem é o superior e inferior na nossa relação?



Um casal com sede em Londres ter pego um 10k seguinte no Instagram em questão de semanas depois de postar fotos de suas vidas juntos e colocando questões e hipóteses desafiantes ao redor namoros inter-raciais - que dizem ainda carrega grande estigma em alguns setores da sociedade.
Ben, 24 anos, e Jack, de 23 anos, reuniu-se há 2 anos.
Ambos dizem que eles foram surpreendidos por algumas das reações que receberam ao fato de que eles são um casal - de ambos os heterossexuais e homossexuais.
"Desde o início de nosso relacionamento, nós sempre têm sido estereotipados ', eles disseram Gay Star News.
"Sem ir muito longe em nossa vida sexual, os homens homossexuais têm sido sempre muito interessado em saber quem é o topo e quem é o fundo."

"O problema é que a maioria das pessoas não pedir, eles dizem; "Jack é o fundo branco submissa e Ben é o top preto dominante". Não podemos esperar para gravar um vídeo sobre isso! Achamos que é tão estranho que é totalmente normal para dizer completos estranhos como chegamos "para baixo"! "

'Uma das reações mais engraçados que temos quando dizemos que somos um casal é de pessoas que são utilizados para os casais homossexuais que procuram muito como o outro ... Parece que muito poucos "perfeitos namorados gays", e especialmente aqueles celebrada na meios de comunicação, que na verdade são muito semelhantes! Nós amamos que ambos olhar e agir muito diferente, ele realmente acrescenta outro elemento emocionante para nossa jornada. "
Em resposta aos comentários que tenho recebido no Instagram e de amigos e familiares, eles agora começaram a produzir vídeos e será explorar algumas das questões que dizem ter encontrado estar em um relacionamento interracial.
"Temos experimentado uma variedade de incidentes racistas, de todas as partes do espectro racial! Tivemos ambos os brancos e negros nos dizem que eles desaprovam de nós namorando, e até hoje, alguns ainda estão empurrando sua agenda racista sobre nós. '

"Nós dizemos que nós nos movemos para a frente como uma sociedade, mas não é definitivamente ainda um estigma associado a inter namoro, especialmente dentro da comunidade gay, famoso por seu" não preto, não asiáticos, etc "namoro perfis. '
'A família de Ben são do Caribe, um lugar notório por sua homofobia; A família de Jack são de South-West Wales, que não é exatamente conhecida por sua diversidade étnica ou sexual-orientação! No nosso caso, o amor venceu, e estamos muito gratos '
Assista seu primeiro vídeo abaixo, confira algumas imagens de sua conta Instagram e assinar o seu YouTube.
Original:Por que outros homens gays assumir quem é o superior e inferior na nossa relação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário